OBRIGADO POR NOS VISITAR EM NOSSO BLOG E QUEM SABE POSSA CONHECER ESSA OBRA DE DEUS PESSOALMENTE!

Prezados Amigos e irmãos em Crito Jesus é com muito prazer que lhes apresento um pouco da vida da Missão Alfa, tudo foi com muito sacrifícios e lutas mas Deus nos garantiu a vitória e nos capacita que a cada dia avancemos nessa labuta de amor, sim é com muito amor que fazemos esta obra e nos dedicamos a ela, como diz em 1 Co cap. 13 sem amor é como um sino que tine, sem fé é impossível agradar a Deus, e cada vida que recebemos aqui recebemos como filhos do coração nosso e de Deus. Deus vos abençoe hoje e sempre.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como funciona a Casa de Recuperação Missão alfa

A Casa de Recuperação Missão alfa é uma Entidade Filantrópica,evangélica , porém atende a todos aqueles que querem se recuperar independente de religião, de placas de igrejas,
a nossa Missão e levar pessoas a Cristo através da Palavra de Deus para que alcancem a sua libertação.E graças a Deus temos alcançados nossos objetivos, temos hoje muitos jovens libertos do mundo das drogas , recuperados e reinseridos na sociedade.
A Entidade é num sítio aqui em Itanhaém, um lugar simples mas onde o poder de Deus opera, pois Ele é o nosso capitão de guerra naquele lugar.
Funciona da seguinte maneira:
Temos um pastor interino na obra que é o pastor Carlos Fonseca, onde faz questão de todos os dias no alvorecer do dia estar ministrando a palavra de Deus num grande culto de louvor e Adoração.
Temos também 03 obreiros fixos na Casa e 04 auxiliares, todos os obreiros já passaram pelo tempo de recuperação e hoje são voluntários da obra do Senhor.
07:00 manhã - Alvorada
07;10 ás 07:30-Higiene pessoal
07:30 ás 8:00 - Café da manhã
08:00 ás 9:00 - Culto Louvor e Palavra
09:00 ás 11:30- Terapia Ocupacional
11:30 ao 12:00- Higiene Pessoal
12:00 ás 13:00- Almoço
13:00 ás 14:00- Descanso
14:00 ás 14:30- Oração
14:30 ás 16:00- Laboterapia
16:00 ás 16:30- Café da tarde
16:30 ás 18:30- Banho
18:30 ás 20:00- Culto,oração
20:30 ás 21:30- Jantar
22:00 Dormir
03:00 Oração da Madrugada

Esta escala sofre alterações em alguns dias, pois há diversas atividades desenvolvidas na Casa eles tem momentos do esporte, eles assistem a Tv a Cabo do Missionário R.R. Soares, assistem a DVDs de pregações, culto nos quartos, visitas de igrejas na Casa e trabalhos missionários, o grupo de louvor da Missão sai para louvar nas igrejas, e levamos alguns jovens que não tocam também, mas o forte da Missão é isso , palavra, louvor e oração e é assim que Deus tem nos sustentado dia após dias.
Há também o acompanhamento médico para aqueles que necessitam, estamos sempre levando eles ao médico para avaliações.
Nosso tratamento não é a base de remédios, nos cremos num Deus que cura todas as enfermidades físicas e espirituais.
A Missão Alfa é uma Casa que não obriga as pessoas a ficarem, não há cadeados nos portões, e é para quem quer um compromisso com Deus, tem que ter muita força de vontade, determinação, nós sempre temos uma palavra de Deus para todos uma palavra amiga, incentivamos muito para eles ficarem até o término de tratamento que é de 09 meses a 12 meses.
A visita é uma vez por Mes todo terceiro domingo,é importante que as famílias venham e apoiem seus filhos a continuar...

7 comentários:

  1. gostaria de contribuir pela conta no banco da casa de recuperaçao alfa

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoe pois vcs já são vitoriosos de estar ai sendo ajudados!!!

    ResponderExcluir
  3. Com Deus tudo é possível, meu filho esta na recuperação e tenho certeza que ele vai consegui se libertar e voltar a sociedade como um homem de Deus ... Obg pela ajuda e apoio ... que Deus abençoe vcsss


    ResponderExcluir
  4. Como vocês conseguem a manutenção,Ou se é legalizado pela lei .Ou se entram sem controle .Tem um limete de pessoas?

    ResponderExcluir
  5. Onde vcs ficam qual lugar, coloquei meu filho numa clinica de recuperaçao mas la tem drogas entrando os rapazes saem a hora que querem to preocupada denmais com isso, eupoderia ajudar tambem a obra, sou tambem uma serva do senhpor, e nao gostaria que meu filho se acabasse nas drogas.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber os requisitos para colocar uma pessoa na casa?

    ResponderExcluir