OBRIGADO POR NOS VISITAR EM NOSSO BLOG E QUEM SABE POSSA CONHECER ESSA OBRA DE DEUS PESSOALMENTE!

Prezados Amigos e irmãos em Crito Jesus é com muito prazer que lhes apresento um pouco da vida da Missão Alfa, tudo foi com muito sacrifícios e lutas mas Deus nos garantiu a vitória e nos capacita que a cada dia avancemos nessa labuta de amor, sim é com muito amor que fazemos esta obra e nos dedicamos a ela, como diz em 1 Co cap. 13 sem amor é como um sino que tine, sem fé é impossível agradar a Deus, e cada vida que recebemos aqui recebemos como filhos do coração nosso e de Deus. Deus vos abençoe hoje e sempre.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Casa de Recuperação Missão Alfa hoje Associação Beneficente em Prol da vida nasceu primeiramente do coração de Deus e depois no nosso coração pois quando fomos enviados de Santos para assumir um local onde recuperariam pessoas do vício das drogas nos deparamos com um local abandonado,sem água,luz haviam botado fogo na casa não havia algumas portas ,material hidráulico como vaso sanitário,pia,chuveiro,tinha muita sujeira,e fora os animais silvestres do local como cobras,aranhas,gambás,o mato havia tomado conta.
Ao olharmos para aquela situação, bem poderíamos ter voltado para nossa cidade de origem, no nosso comodismo, nossa zona de conforto,tudo bem pertinho de nós família, escola, mercado,farmácia,posto de saúde enfim a sociedade em geral que estávamos acostumados pois somos uma família grande de quatro crianças onde a mais novinha na época tinha apenas 01(um)ano de idade e era viável ficar na cidade. Tínhamos duas opções: ou voltarmos para casa, cheios de razão pelo fato de o sítio para onde fomos enviados não oferecer condições nenhuma para que uma família possa viver dignamente, mas sabendo dentro de nós que ...aquele que lança mão do arado e volta para trás não é digno DELE" e a outra opção seria acreditar que realmente Deus nos chamou para aquela obra e estava nos capacitando e nos testando a nossa fé e confiar que Deus jamais nos desampararia. Preferimos ficar com a segunda opção e depois de alguns ajustes na Casa e poucos móveis mudamos para lá há uma distância de 25 Km da cidade há 05 Km do bairro mais proximo na Estrada do Rio Preto ,3533 ali nasceu a missão Alfa. E como todo começo foi tudo difícil a começar pela adaptação do local, pouco recurso que tínhamos, e o sonho de abrigar muitos jovens com problemas de dependência química e alcool e após 07 meses de moradia no local, claro que com agua de poço e luz dentro da casa na rua não havia luz, mudei para outro local e começamos o trabalho com 03 jovens e um senhor e dali para adiante não paramos mais, e podemos dizer com realidade de causa, que o Senhor Jesus é fiel para fazer muito mais além daquilo que pedimos e que pensamos, pois esta obra tem avançado a cada dia pelas Mãos do Senhor, porque ainda nos consideramos incapaz, abrigando hoje cerca de 50 jovens com idade entre 18 anos a 70 anos e podemos ver que em tudo vemos as mãos de Deus que são Poderosas para Salvar, edificar, realizar sonhos e muito mais. é só acreditar.Está valendo a pena, as dificuldades não se comparam a gratificação e a alegria de ver vidas salvas, libertas, restauradas, restituidas para a honra e glória do Nosso Salvador Jesus Cristo!


2 comentários:

  1. A Paz...Tive uma esperiencia muito dolorosa mais importânte com pessoas e suas dependencias e vicios, uma delas meu irmão que já esta com o Senhor. Hoje as marcas ja se foram e dores também, mas as lembranças são presentes e nisto glorifico a Deus por pessoas amantes do evangélio que visam o bem estar de outras menos informadas entregues a este mundo. Minha alegria aumenta em saber que vidas preciosas que tem sido alcançadas por este programa de recuperação sim, o que na verdade dia a dia tem a grande Missão de transformar e de levantar vidas de pessoas para o seio de uma socidade carente e descrente do poder transformador da palavra de Deus. Deixo o meu carinho aos que sem medida tem gasto as suas vidas neste trabalho, Deus abençoe vcs, a vcs que com gesto tão simples enriquessem e projetam os valores humanos a esta saciedade...Grato.

    ResponderExcluir
  2. ESSA OBRA É DE DEUS EU SEI BEM O QUE PASSAMOS ALI, PELA FALTA DE APOIO MAIS DEUS SEMPRE SUPRIU AS NESSECIDADES GLÓRIA A ELE, QUE DEUS ABENÇÕE A MISSIONÁRIA ANA O PASTOR CARLOS, SEUS FILHOS SUA FAMÍLIA E TOSDOS QUE ESTÃO ALI

    ResponderExcluir