OBRIGADO POR NOS VISITAR EM NOSSO BLOG E QUEM SABE POSSA CONHECER ESSA OBRA DE DEUS PESSOALMENTE!

Prezados Amigos e irmãos em Crito Jesus é com muito prazer que lhes apresento um pouco da vida da Missão Alfa, tudo foi com muito sacrifícios e lutas mas Deus nos garantiu a vitória e nos capacita que a cada dia avancemos nessa labuta de amor, sim é com muito amor que fazemos esta obra e nos dedicamos a ela, como diz em 1 Co cap. 13 sem amor é como um sino que tine, sem fé é impossível agradar a Deus, e cada vida que recebemos aqui recebemos como filhos do coração nosso e de Deus. Deus vos abençoe hoje e sempre.

domingo, 22 de agosto de 2010

Um comentário:

  1. Imagine a história pessoal, familiar ou profissional dos seus associados transformada em em livro, reunindo textos e imagens emocionantes, SENDO DESTINADO DE 10% A 35% DO VALOR RECEBIDO PARA A ASSOCIAÇÃO.

    Porque algumas trajetórias de vida não merecem ser apagadas gradativamente pela ação do tempo. Assim o início, evolução, etapas conquistadas, realizações, momentos de superação etc. serão resgatados e preservados da melhor forma, como referência e motivo de orgulho para todas as gerações.

    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência transformando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em obras exclusivas.

    Gostaria de fazer uma apresentação aos Associados para detalhamento e esclarecimento de possíveis dúvidas dessa proposta, que poderá representar um ganho bem atrativo para a Associação em curto prazo.

    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger



    Esta proposta é por tempo limitado.



    Estou à disposição para mais informações.



    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita

    Av. Rotary, 125

    Campinas / SP

    19 99217-7849 WhatsApp

    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir